terça-feira, janeiro 27, 2009




olhar sobre o fim-de-semana que termina com a vontade de casa

11 comentários:

Unknown disse...

também rendida ás poladroids?

ana marta disse...

:D

sim! muito muito :)

miguel. disse...

gosto muito de todas... mas gosto mais da última... porque será??

;)

ana marta disse...

our house ... in the middle of our street ... our house :D
é por isso)

The girl disse...

Só para te mandar um beijinho e dizer que estou por aqui!

franksy! disse...

tens de vir mais!!! é sempre tão bom!!


e eu também vou! prometo!

beijo sr. miguel!
beijo d. marta!

ana marta disse...

gostei muito do teu "noivo" :)

é sempre tão bom voltar ... é como voltar ao quentinho da casa!!!!!

Beijos daqui de casa princesa!

franksy! disse...

o meu noivo é montes de super espectacular!!! :p

[senão não era meu noivo!!!]

é bom ter-te cá! será sempre bom!

se conseguirmos convencer o noivo, até íamos aí no carnaval...

ana marta disse...

isso então seria ultra mega-super-ultra-espectacular e eu até passaria a gostar de bigodes pá!

pensem nisso! e eu falava com o jorge e a ana luísa !! ;)

beijos!!!!

Anónimo disse...

Polaroid é um must



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

ana marta disse...

obrigada por passares por cá Miguel :D

as polaroids são um objecto delicioso !!