terça-feira, novembro 22, 2005

clicar, por favor...

3 comentários:

franksy! disse...

fantástico, ana marta!!!

eu tenho um enorme fascínio por cassetes antigas daquelas pretas ou brancas opacas com autocolantes de cores fortes, mas gastas!
Tenho duas cassetes assim, que para além de lindas e de terem um conteúdo fantástico, foram-me gravadas pelo miguelinho*!!!
E por incrível, ou inacreditável que possa parecer, andava para as fotografar e coloca-las no ekta!
Love tapes!

Vivam as k7’s!

*a minha grande e querida e fantástica e adorável paixão da adolescência!

ana marta disse...

encontrei isto no juramentosembandeira! estas e umas da tdk as que mais me lembro!E lembro-me de ter chegado de uma férias de verão e o tiago eiras ter num saco de plástico 19 k7´s de 90m cheias de pérolas da música. E dizer-me "são para ti"!!...Ainda as conservo religiosamente!!!! Saudades!!é o que eu te digo nós duas temos que formar um club de afinidades!!

franksy! disse...

acho que vou começar a andar com um walkman!
os leitores de mp3 não têm mística nenhuma...