domingo, dezembro 18, 2005

Em Loop
Loop
Loop
Loop Loop Loop
Loop
Loop
Loop Loop Loop Loop Loop
Loop Loop Loop Loop Loop

Loop Loop Loop Loop Loop
No meio deste dia cheio de cores e luz descobri que o mundo não desaba. O chão mantêm-se debaixo dos nossos pés e o céu também não nos vai cair em cima da cabeça... (por Toutatis)!
Como dizia o Pessoa "Eu não sou do meu tamanho. Tenho antes o tamanho daquilo que vejo".
E hoje sinto-me feliz!!*
"There is so much noise There is too much heat And the living floor Throws you off your feet As the final day falls into the night There is peace outside In the narrow light "
* Nota: já agora, para a felicidade ser completa, como é que eu arranjo bilhetes para os Depeche Mode? Francisca: vamos!!

2 comentários:

ana marta disse...

Eu quero ver se consigo... eu andoa ver se consigo falar com uma RP do P. Atlântico... vamos lá ver!!Se souberes de qualquer coisa diz! Beijito!

franksy! disse...

já sabes as minhas condições!...

vamos lá!