segunda-feira, dezembro 26, 2005

Obrigada por seres meu amigo, pelas cervejas hoje no Bairro, por teres ainda paciência para aturares as minhas idas às lojas, à procura de qualquer peça de roupa que não existe. Obrigada pelos os anos partilhados, pelas manhãs a dois, pelas lágrimas, pelos risos com sharp pointy teeth. Que os golpes e marcas deixados em nós nos tenham ensinado qualquer coisa. Que as nossas existências não magoem os outros como nos magoámos a nós mutuamente. Que o amor seja eterno enquanto dure, já dizia o Vinicius.
Ambos amamos com as entranhas e com as vísceras e com todo o sangue que nos corre nas veias. Porque amar faz-nos sentir vivos. E porque quem nos tira o sentir as coisas pequenas tira-nos a vida!
'cause we're one of a kind...
porque tu gostas de noise e eu de folk, porque tu és do benfica e eu do sporting, porque tu és de matemática e eu de letras, porque tu gostas do campo e eu da praia, porque tu gostas da província e eu da cidade ... pelo equilíbrio na diferença... pelo passado ... por tudo... obrigada por te teres cruzado na minha vida.
Eu agora sei que procuro aquilo que não vou encontrar... é tudo um eterno retorno, a procura, num movimento perpétuo!

1 comentário:

miguel. disse...

não procures e encontrarás...