sexta-feira, janeiro 06, 2006

Bom dia!

Há dias em que é melhor não sair de casa. Diz o povo.
E eu descobri que há dias em que é melhor não dormir em casa.
O pesadelo começa lá para as 6, com alguém ligar incessantemente para o telefone, até às 7.
Depois foram uns meninos que eu conheço que chegaram a casa e decidiram dar os bons dias à malta entrando de rompante pelo quarto adentro.


Resultado:
Esta foi, more or less, a cara com que acordei esta manhã (pronto, se calhar com um bocadinho mais de olheiras!!!)

Agradeço encarecidamente que:
1. não me liguem de madrugada;
2. Não me liguem a dizer que estão à minha porta, às 7 da manhã. Se eu quiser que estejam às 7 da manhã à minha porta eu ligo (Eu não abro a porta a pessoas com falta de sentido de oportunidade nem a crentes nos milagres de Fátima!)
3. Ao Fred, ao Nuno e à outra voz que me veio dizer Bom Dia: tenho um péssimo acordar, sobretudo quando este é prematuro. Agradeço que não voltem a repetir a experiência da noite passada. Eu sei que a intenção não era massacrar...
4. Peço desculpa pelos insultos... isso lembro-me. Ainda por cima foram para aqueles que menos mal fizeram.
O mal disto tudo é que hoje é um dia cheio de coisas para fazer e eu ando com o piloto automático ligado e com uma cara de desencovada terrível.

Sem comentários: