terça-feira, janeiro 03, 2006

Isto dos blogs tem mais que se lhe diga. E andava eu com vontade de fechar o tasco!
Nem pensar... afinal reabrimos. Com a mesma qualidade no atendimento e a mesma gerência!
É preciso que tudo mude para que tudo fique na mesma... quem é que não viu o Cinema Paradiso, quem?

Já agora e for something completely different queria ressaltar que o debate do canal 1 sobre "o estado das coisas e futurologia para a nação- ano 2006" com o Mestre Boaventura, a Bruxa Maria Filomena Mónica, o Adivinho Pacheco Pereira e o Futurólogo Miguel Portas foi um belo exemplo do quão baixo está o nível de discussão política e académica acerca dos porquês sebastianistas que rodeiam o nosso estado e que justificam o fosso que nos separa de uma europa dita desenvolvida. Foi um belo momento de luta entre a elite intelectual do nosso país e onde ficámos a saber que a Mariazinha faz compras no Mark's and Spencer e que nos momentos em que não faz sociologia e trabalha no ICS faz cházinhos de caridade para falar dos probrezinhos. E que além do mais tem pena dos ricos portugueses. Sei lá, tá a ver!!"É que os nossos ricos portugueses comparados com os do resto do mundo são uns pés rapados!"
Ó p'ra mim cheia de peninha do Belmiro...

4 comentários:

franksy! disse...

foi no canal 2, meu amor!
ai a ressaca...

eu e ana também nos rimos um pouco às custas da maria filomena eu só sei falar sobre o eça mónica!

foi pena ser tão curto. porque estavamos mesmo a divertir-nos!

ana marta disse...

na 2: isso! Foi um grande momento de televisão! Mesmo!

ana marta disse...

E a menina? cafézinho pós almoço?

franksy! disse...

acho que quem ainda está de ressaca sou eu...
foi no canal 1, sim senhora...

como já passou o almoço,
cinema às 22h!