sábado, janeiro 28, 2006

Life moves in strange ways...

E, de chofre, a felicidade visitou-me hoje, às 2 da manhã!

Quando me disseste para eu ir ter contigo ao Tropical, para conversarmos, pensei: sim, vou ter com o Pedro. É um bom dia para pôr-mos a conversa em dia. Eu a precisar de uns conselhos e tu apareceste. Quem melhor do que a pessoa que mais tempo passou comigo e aquela que melhor me conhece para me iluminar em questões de coração.

Cheguei e sentámo-nos. I have some big news for you! disseste.
Da boca sairam-me palavras - vais ser pai! Assim sem mais! Sairam.
Olhámo-nos e rimo-nos em sintonia. Com o teu sorriso de eterno menino perguntáste como é que eu sabia. Digo-te que há coisas que não se explicam. Sei ler-te ao milímetro, conheco-te como a mim!

A vida tem caminhos estranhos! Nós que sonhámos um caminho percorrido a dois!
Agora ver-te, ver-me ... A vida.

Obrigada pelo privilégio da notícia em primeira mão! Aquele momento foi a materialização de nós! Daquilo que somos para o outro!

Sei tão bem que desejavas este momento. Sei-te feliz, por isso sou eu feliz também. Sei que vais ser um bom pai! (E tu dizias que eu daria uma boa mãe).

Um turbilhão de sentimentos novos me avassala a mente. E sinto-me feliz, muito.

Parabéns meu pequeno!

Sem comentários: