quinta-feira, janeiro 19, 2006

Porque a minha vida se tem centrado no ponto errado.
Porque isso tem atrasado a minha vida. Porque perdi o norte.
Porque não pode ser. Por ser assim.
Porque não se pode repetir. Porque tudo tem um fim.
Porque o caminho é feito pelos caminhantes.
Porque não vale a pena. Porque nunca valeu. Porque eu não mereço.
Porque eu mereço. Por tudo e por nada.
Porque já chega. Porquê?
Porque isto não passa. Porque leva tempo.
Porque era previsível. Porque eu pedi. Porque eu ainda acredito.
Porque não sei o porquê.
Porque não se escolhe. Porque o mundo não é justo.
Porque gosto que me enganem. Porque estou cansada.
Porque no fim eu já sabia.
Porque não há nada a fazer.
Porque me resignei.
Porque está a passar.
Porque... ups! Está a passar.
Porque a dor vai passando.
Porque vai chegar o dia em que tudo passou.
Porque esse dia esteve nais longe...
Vou dormir.

2 comentários:

franksy! disse...

porque a vida é feita de todos estes porques e de muitos outros...

ana marta disse...

antes não fosse pequena! antes não fosse!