quarta-feira, março 15, 2006

Gostar de homens # 1

Image hosting by Photobucket

6 comentários:

ana... disse...

ai rapariga...

ana marta disse...

Pois é, mas estes gajos não existem. São produto do photoshop e outros programas que tais. É como gajas sem celulite. Eu não acredito mas que há... há!

ana marta disse...

eu até a acho que ela tem um certo ar distinto e interessante. Quanto à beleza dela... é relativo.

Caty disse...

Gostar de homens # Y :

http://loqueyotediga.net/files/DelToro,Benicio_01.jpg

MF disse...

fico tão triste quando vejo coisas tão bonitas... tão longe de mim... tão longe da minha esquina do café..tão longe do meu cinema preferido.... ;)

ana marta disse...

marylin é só esperares uns dias que ele disse que passava por minha casa :) eu ligo-te quando o "jonas" (este - mas é só para as amigas- não o vosso !!) cá vier e dás um saltinho a Coimbra ;)