sábado, julho 22, 2006

22 de Julho de 1954

O pai João (que é o rapaz da foto) faz hoje 52 anos.



Lembrei-me de um postal que ele uma vez trouxe e me deu que dizia :

"O meu pai é o maior. Não tem medo de nada. Nem mesmo de Monstros com 10 olhos!"

Subscrevo tudo o ali escrito! Até a parte dos monstros, que ele afastou quando eu tinha terror de dormir sozinha. Foi também ele que me ajudou a construir, a transformar-me naquilo que sou.
Sempre o ouvi dizer:

"As minhas filhas não me puderam escolher como pai.
Que tenham a opção de me escolher como amigo."

E assim foi. Assim é. Ele, o meu melhor amigo! Parabéns Papi!!

5 comentários:

miguel. disse...

Parabéns ao srº João que é o papi da Ana Marta.

:)

ana marta disse...

obrigada miguelito!!

franksy! disse...

O pai João nasceu um ano depois da perfeição, e está a um ano de ter a idade perfeita! ;)

Parabéns ao pai João!

ana marta disse...

o pai joão veio ao blog e diz que se emocionou! oh pai...

franksy! disse...

o pai joão é fixe!!!