quarta-feira, agosto 30, 2006

teenage kicks



Todos os dias são dias de Stone Roses...


9 comentários:

lebredoarrozal disse...

grande grande frase!!!

ana marta disse...

eu amo amo amo. a minha banda de sempre. A cantar (para mim, que foi o ano em que os descobri- fora de horas) desde 1994 :)

ana marta disse...

eu amo amo amo. a minha banda de sempre. A cantar (para mim, que foi o ano em que os descobri- fora de horas) desde 1994 :)

Cinnamon disse...

e os nouvelle vague que têm uma versao muito bonita dessa musica!! ;)

ana marta disse...

dianinha: pois é, do teenage kicks dos unbertones. Era a música preferida do john peel. Aqui serviu mais como trocadilho. É que os Stone Roses foram a banda que marcou a minha adolescência ...
quando for a lisboa podieamos encontrar-nos, parece-te bem? beijinhos

ana marta disse...

errata: onde se lê unbertones leia-se undertones! :) as minhas pressas de digitação, ai ai

Cinnamon disse...

belissima ideia ragazza ;)

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

"I don't need to sell my soul... He's already in me..."

ana marta disse...

she bangs the drums :)