segunda-feira, julho 02, 2007

Diz a Francisca que disse a Ana que o Mark Kozelek (que era o homem com quem eu dizia que ia casar mas há um ano que mudei de opinião e isso agora também é assunto que não vem a ele - ao assunto, claro está) vem ao Santiago Alquimista, em Outubro. Isto é para dizer à Vanessa que tenha calma e que então não compre ainda os bilhetes para o concerto do senhor, no Shepherds Bush Empire, em London city.
E Vanessa, se me estás a ouvir, eu vou ver-te na mesma, quer venha o Kozelek cá quer eu tenha que ir aí dar-lhe uns apertões.
Entretanto vou investigar essa vinda do amigo americano a terras lusas.




Sim, porque da última vez que o senhor veio cá eu mexi o meu rabinho até Famalicão e, eis que quando lá cheguei o menino (que diz que gosta muito de Portugal e que até deu o nome da nossa sopa - Caldo Verde - a uma sua label) tinha cancelado o concerto horas antes do seu início.
E diz-se que aterrou no aeroporto Sá Carneiro e que se ficou pelo Porto a mamar imperiais. Respeito muito porque também sou apreciadora de pinga. Contudo na noite do concerto fiquei apeada em Famalicão (terra bastante feia, perdoem-me os "nativos") sem maneira de voltar para Coimbra e sem ter tido o prazer de ouvir o Kozelek.
Graças ao Pedro regressei a casa sã, sem ter que pernoitar em Famalicão. Admito que ganhei um certo pó ao senhor. Considerem isto um desabafo.

8 comentários:

ana... disse...

são 15 euros o bilhetinho!
bem então se tu não casas com ele... posso tentar eu?

da. disse...

..it's all mixed up, é o que é...

ana marta disse...

sim aninhas ... podes ficar com a casa, o carro e também com ele :)
eu fico com os cd's :)

... a minha cabeça anda um remoinho sim senhor :)

franksy! disse...

é a arrogância...
pura!

franksy! disse...

confesso que até acaba por ter um certo charme por ser assim! Mas mete bastante nojo na mesma!!!

para mim, mark kozelek, sempre se fundiu com ana marta!

ainda assim, ainda bem que desististe deste casamento!!!


[estou à vossa espera para o 'meu']

ana marta disse...

soube que o gajo gosta de "european girls" e que aquilo do sofrer de amores é só nas letras porque o senhor gosta é de big boobs... contudo (e como não há amor como o primeiro) eu continuo a gostar muito da voz e da música ... casar é que já não :)
meninas eu vou ter com vocês a LX eheheh até amanhã

Ricardo Mariano disse...

Ai, essa maldita história de famalicão. Tb eu lá fui e bem que soube que a culpa do não-concerto não foi do MK. Acreditem.
É tb sabido do seu feitio que se desarruma de quando em vez, mas, e depois. Interessa-nos afinal o quê?! Um músico que só ao 30.º take é que se satisfaz com a versão mistress ao piano merece o respeito dos que nem sabem da sua existência. OS génios constrangem: é sempre assim.

Abraço

ana marta disse...

Ricardo:
eu fiquei mesmo muito triste com o Kozelek quando foi da cena de Famalicão. Passou-me porque, apesar de tudo acho tudo o que ele faz simplesmente maravilhoso e porque se não fosse o meu músico de eleição eu não estaria a pensar em ir vê-lo a Londres :) isto é só uma descarga de bílis ... é assim mesmo como dizes os génios constrangem sim senhor ...

abraço