quarta-feira, setembro 05, 2007

M. de tudo

(a ti. porque respiro por te saber)




PARA ATRAVESSAR CONTIGO O DESERTO DO MUNDO

Para atravessar contigo o deserto do mundo

Para enfrentarmos juntos o terror da morte

Para ver a verdade para perder o medo

Ao lado dos teus passos caminhei




Por ti deixei meu reino meu segredo


Minha rápida noite meu silêncio


Minha pérola redonda e seu oriente


Meu espelho minha vida minha imagem





E abandonei os jardins do paraíso


Cá fora à luz sem véu do dia duro



Sem os espelhos vi que estava nua
E ao descampado se chamava tempo





Por isso com teus gestos me vestiste


E aprendi a viver em pleno vento





sophia de mello breyner andresen
(este post é de fevereiro. reencontrei-o. eu não saberia dizer melhor )

2 comentários:

miguel. disse...

M. de muito muito muito ;)

franksy! disse...

sinto-me um semáforo...
mas sempre que olho para vocês, fico no verde!