quarta-feira, dezembro 19, 2007

as coisas boas não têm prazo de validade# 1





3 comentários:

lebredoarrozal disse...

este é um dos álbuns que não me canso de ouvir e ouvir e ouvir e ouvir.
a deus ibi est dá cabo de mim.



eu sou muito fona do mark lanegan:)

margarete disse...

:)
lá está, sem prazo de validade era isso que vinha sublinhar, mas encontrei a coelha que foi quem precisamente me ofereceu o respectivo álbum :)***

fiquei com vontade de ouvir... e Nick Drake tb ;)

ana marta disse...

pois sim. eu e o mark lanegan e eu somos amigos desde os screaming trees ... depois deixei de o ouvir. e no outro dia lembrei-me deste disco brutal e fui descarregá-lo (ah! pirata!) ... e fui fazer uma viagem a uns tempos atrás. Gosto muito muito ... já para não falar na minha paixão pelos belle e por arrasto pela Isobel !!

beijinhos e abraços e mordidelas por trás do cachaço :D