quarta-feira, dezembro 05, 2007

Cinco Noites, Cinco Filmes
Aqui estão as sugestões. Podiam ser outros os filmes escolhidos, porque há muitos e bons filmes por aí ... vistos e por ver. Estes foram importantes na altura em que os vi e continuam a ser, para mim, filmes de referência .



A Zed and Two Noughts, Peter Greenaway




Eternal Sunshine of the Spotless Mind, Michel Gondry


Fanny Och Alexander, Ingmar Bergman


Der Himmel Uber Berlin, Wim Wenders







Il Decameron, Pier Paolo Pasolini
Passo agora a corrente daqui para:
O Afonso, para a Irina, para a Ana, para a Rita, Lara e para o Zé Miguel

2 comentários:

MECANORMA disse...

escolhi alguns, mas não invalida a lista de links que está no meu blog, apesar de incompleta. o afonso esqueceu-se de mim outra vez...:(

Beijos

Lara disse...

Já estou na corrente :) Só vi um dos filmes que sugeriste. Para a semana vou ve-los. Beijinhos para a minha martinha