quarta-feira, abril 16, 2008

A primeira prenda de anos que dá acesso a uma festa de aniversário!

17 comentários:

miguel. disse...

love ya :)

franksy! disse...

digam lá que as minhas festas de aniversário não são um espectáculo... ;)

Menina Limão disse...

fiquei hoje a saber que restam uns 10 bilhetes. deixa-me cá fazer uma chamadinha de reserva antes que esgote. :s

ana marta disse...

me too :*

fran: os teus anos são um acontecimento!

então limanita!? esses bilhetes já deviam estar reservados! hurry up pá :)

Menina Limão disse...

já estão reservadíssimos. ;)

mas eu vou a Young Marble Giants também.

franksy! disse...

nós também!!! :)

lebredoarrozal disse...

lebre em modo muito invejoso:|

couve-flor. disse...

nós ainda não!

franksy! disse...

lebre, porque não em modo Junta-te a Nós?!

Couvinha, se for preciso, já sabes! :)

ana marta disse...

ó couve, ó lebre, é isso! juntem-se a nós e venham ser felizes :D

franksy! disse...

A couve já vai ser feliz connosco!!!
Só falta a lebre!!!

franksy! disse...

A couve já vai ser feliz connosco!!!
Só falta a lebre!!!

couve-flor. disse...

encontro nacional de bloggers espectaculares 2008.

ana marta disse...

alguém vai ter que fazer um cartaz para isso - 1º encontro nacional de bloggers espactaculares!


já dizia o Marx : bloggers do mundo uni-vos! :D

Menina Limão disse...

Eu faço o cartaz! Posso?

franksy! disse...

contratadíssima!!!

Menina Limão disse...

hurray!