quarta-feira, maio 07, 2008

(em pensamentos ociosos ou nos recantos inúteis do pensamento)
A felicidade vende-se. Vende-se ao grama e não ao kilo (como outras substâncias que animam a malta). A mim provoca-me danos físicos por ser ingerida em grandes quantidades. E digo-vos sem sombra de dúvidas que a espanhola além de mais barata é de melhor qualidade.

5 comentários:

That's me .... now what? disse...

chiquitita!ainda aguardo pelo seu telefonema numa destas sextas feiras para aquele cafézito...meanwhile vou ver se compro umas gramas (n é necessário kilos ainda!)dessas substâncias que animam a malta...pois o verão está a tardar e eu já ando com aqueles ataques de ansiedade pelo solinho, pela praia, pelo cheiro a maresia e muitos mergulhos no mar!beijinhos miga...miss u!

ana marta disse...

miss you too wonder girl!

fazes-me falta aqui, ao pé do mar!

e quero poder parar para poder estar contigo e podermos conversar. começo a ficar cansada de andar sempre a correr de um lado para outro.

Menina Limão disse...

a quem o dizes. eu sempre que vou ao cinema tento comprar gomas, por isso vê lá tu a quantidade de vezes que como esta treta verdadeiramente indigesta...adoro aqueles dedos, que se vêem à esquerda. :p

ana marta disse...

eu sou uma "lambona" das gomas ... depois ando às avessas com os dedos que dizes e os ovos estrelados e outros afins a lutar contra o meu estômago ...
posso dizer que sou mais viciada em gomas e música do que em cafés e cigarros :)

Lilia disse...

adoro o sabor da cereja...
beijo