segunda-feira, novembro 24, 2008

Indie Songs Don't Lie






Provavalmente o concerto mais esperado do ano ...


A Lugar Comum, pela mão de João Pedro Sousa, traz a Coimbra no dia 5 de Dezembro os muito esperados The Dodos. É talvez um dos concertos por que mais ansiei e ao qual não poderei assistir de modo algum. Será o punhal cravado no peito deste ano, mais do que a ausência no concerto do senhor Cohen. A quem puder ir ouvir o Fools ao vivo numa sala muito intimista é imperativo que o faça.
Espera-se uma grande noite de música no Salão Brasil e um público que saberá estar à altura do momento.





Para quem estiver pelos lados do Barlavento Algarvio fica aqui a sugestão:


A coreógrafa Madelena Victorino e a Companhia Instável trazem ao Teatro Municipal de Portimão-TEMPO o projecto de arte comunitária Caruma (ver mais informações aqui), pelos dias 5, 6, 7 e 8 de Dezembro.
Composição e interpretação musical - Carlos Bica e Mário Delgado.

Podem encontrar-me por lá.

4 comentários:

franksy! disse...

como eu gostava de te ir ver........

ana marta disse...

como eu te gostava de ir ver ... e de ver os the dodos!! humm ... :(


...

-.-

... mas pronto, compromissos são compromissos e não se pode abandonar um barco a meio da viagem !!

franksy! disse...

o miguel filma-te no caruma e eu ligo-te de dodos! ;)

ana marta disse...

o problema é que eu não devo estar perto do telefone ... mas tentas na mesma. olha, e não penses que me esqueçi. Estou à tua espera ;) a ana não pode vir nesse fim-se-semana também! vai defender a tese :) ... mas vai pensando em datas menina!