quinta-feira, janeiro 29, 2009


nada a dizer ou acima de tudo mediocridade.

11 comentários:

The girl disse...

Não gostaste?

ana marta disse...

nada nada nada! desde o everybody says I love you que ele me andava a desiludir ... mas ontem exagerou! achei aquilo tudo tão clichet e tão básico ... a sério! Espero não ser mal intrepretada mas de facto menina não gostei nada!

The girl disse...

Eu achei um retrato cru das relações insatisfatórias e a resignação, por não se sair delas. Achei muito interessante, mexe com aspectos muito nucleares do relacionamento humano. Gostei da forma subtil quase básica com que ele pegou na coisa. Não achei nada cliche. Acho é que se tornam cliches as relações não satisfatórias e o medo de sair delas.

The girl disse...

Achei tb muito ilustrativo do consumismo relacional, da fragilidade dos relacionamentos que se consomem tal como se consomem produtos como a coca cola. Só que no fim, nem há tomates para se assumir que não estamos bem naquela relação.

Ai amiga, eu adorei!

miguel. disse...

resumindo... o mais recente filme de Woody Allen não vale a ponta de um corno, é uma verdadeira seca, visualmente é banal, a Scarlett Johansson já chateia, a outra não conheço e a Penelope e o Bardem... o melhor é nem comentar... quanto ao cliché, a questão será, onde é que ele não está?
por mim bem que o Woody se podia reformar, quem sabe dedicar-se mais ao Jazz

:)

The girl disse...

Ai meninos vcs parecem mt zangados c o filme :))

miguel. disse...

talvez eu tivesse criado uma expectativa e tenha ficado defraudada! Esperava qualquer coisa mais contemplativa ... menos objectiva ... nem sempre se pode ter o que se quer ... :D

eu gosto é do annie hall e do hannah e as suas irmãs ... mas pronto, isso foi nos anos 70 :D

as partes mais fixes são as que metem o bardem e a penélope a falar espanhol :D

The girl disse...

Hannah e as suas irmãs é o meu favorito. Tb prefiro esse periodo.

Beijinhos e saudades de vcs os dois

ana marta disse...

Lara, esse comentário de cima é meu. entrei com a conta do hugo e nem reparei. Saudades tuas, muitas! Beijinhos

Menina Limão disse...

estou fascinada com o facto de vocês terem acesso à conta um do outro! é tão irreal quanto é bonito de se ver.

*

ana marta disse...

:D promiscuidade virtual, é o que é! :)