after lunch

Poseur |
Estamos em vias de criar a ALGFE — Associação Louis Garrel Fora do Ecrã. Não pretendemos que nada de mal aconteça ao moço e muito menos que a sua integridade física seja posta em causa. Antes pelo contrário. Nós gostamos do Louis Garrel como o caraças. O nosso objectivo é apenas um: mudar o ramo profissional de Louis Garrel. Estamos abertos a quase todas as possibilidades, de cosmonauta a reenrolador de envolturas, mas temos alguma preferência pela construção civil. Gostaríamos de ver o que acontece a uma prolongada e inflexível pose de burguês atormentado para consolo de burgueses desconfortáveis quando sujeita ao carrego continuado de baldes de massa. Ao assentamento de tijolo de burro. Ao lançamento do piropo boçal. Ao coçar da genitália. À superboque no andaime. Quando dizemos «gostaríamos» queremos dizer que gostaríamos mesmo muito, assim tipo sei lá. Mas já ficaríamos muito contentes se o Louis Garrel fosse simplesmente para modelo fotográfico. No dia em que este nosso objectivo for alcançado e Louis Garrel deixar de ocupar o lugar que, por justiça, deveria pertencer a outro(s), o nosso clube extinguir-se-á automaticamente. Prometemos não fazer grande lixo nem barulheira. Em suma, deixar tudo como encontrámos. (Se não mudasse de ramo mas apenas de subsector, passando ao porno, era possível que também déssemos os nossos objectivos por cumpridos. Mas isso só vendo. Fica a sugestão). |
Não sei concretizar a mentira em sílabas. - É verdade! O meu semblante não me deixa. Sempre tive pavor a ser apanhada a mentir ...
Deixei tudo por amor e decidi começar de novo. - Vim descendo para Sul e fiquei por cá presa pelo coração. A verdade não será assim tão "romance de século XVIII" mas foi um andar sem olhar para trás. Há dias em que detesto estar aqui, desenraizada ... ainda assim acredito que este é o caminho certo.
Tenho vontade de chorar todos os dias e todos os dias sinto uma falta imensa dos amigos. - Não tenho vontade de chorar todos os dias, ainda que que seja uma chorona nata ... mas dos amigos ah! ... se sinto a vossa falta!
A minha irmã é o meu ídolo… assim como o meu pai e a minha mãe.- Verdade absoluta. Quem me conhece sabe porquê.
Vivi em 5 cidades do país.- Foram 4
As coisas que me fazem mais feliz são estudar e música. - A música é a única coisa que me faz verdadeiramente feliz, sempre. E que me acompanha desde há muito. Nunca me pediu satisfações, não exige de mim, nunca me defrauda e é uma grande companheira. E estudar. Depois da faculdade redescobri o prazer do conhecimento.
Sinto-me sozinha. - Desde que habito esta cidade, muitas muitas vezes.
O meu maior defeito é querer agradar a todos e sofrer com isso. - E já levei umas belas pedradas às custas disso. Por agora ando e tentar deixar de ser assim.
E assim parece que me enganei e só menti duas vezes ...
fotografia daqui