segunda-feira, abril 13, 2009

Don't rewrite what I write!

Nove confissões (que poderiam ter sido outras quais quer), três são mentira (vindas das Meninas seguem para a Menina Limão, para o Barreto e para o Ivan )

Não sei concretizar a mentira em sílabas. - É verdade! O meu semblante não me deixa. Sempre tive pavor a ser apanhada a mentir ...


Deixei tudo por amor e decidi começar de novo. - Vim descendo para Sul e fiquei por cá presa pelo coração. A verdade não será assim tão "romance de século XVIII" mas foi um andar sem olhar para trás. Há dias em que detesto estar aqui, desenraizada ... ainda assim acredito que este é o caminho certo.


Tenho vontade de chorar todos os dias e todos os dias sinto uma falta imensa dos amigos. - Não tenho vontade de chorar todos os dias, ainda que que seja uma chorona nata ... mas dos amigos ah! ... se sinto a vossa falta!


A minha irmã é o meu ídolo… assim como o meu pai e a minha mãe.- Verdade absoluta. Quem me conhece sabe porquê.


Vivi em 5 cidades do país.- Foram 4


As coisas que me fazem mais feliz são estudar e música. - A música é a única coisa que me faz verdadeiramente feliz, sempre. E que me acompanha desde há muito. Nunca me pediu satisfações, não exige de mim, nunca me defrauda e é uma grande companheira. E estudar. Depois da faculdade redescobri o prazer do conhecimento.


Sinto-me sozinha. - Desde que habito esta cidade, muitas muitas vezes.


O meu maior defeito é querer agradar a todos e sofrer com isso. - E já levei umas belas pedradas às custas disso. Por agora ando e tentar deixar de ser assim.


E assim parece que me enganei e só menti duas vezes ...


fotografia daqui

7 comentários:

Unknown disse...

já tinha feito um, mas faço novamente.

Unknown disse...

mentiras:

Sinto-me sozinha.

O meu sonho é voar.

Tenho vontade de chorar todos os dias e todos os dias sinto uma falta imensa dos amigos.

ana marta disse...

não quero voar e não choro todos os dias ... mas a última é uma "semi- inverdade"

ana marta disse...

obrigada por responderes de novo Ivan... no fim confirmo as respostas !

franksy! disse...

Não sei concretizar a mentira em sílabas. Verdade!

Deixei tudo por amor e decidi começar de novo. Não terá sido bem assim...

Tenho vontade de chorar todos os dias e todos os dias sinto uma falta imensa dos amigos. Tenho duvidas se tens vontade de chorar tantos dias, mas sei que sentes a falta dos amigos!

O meu sonho é voar. Será de certeza um dos teus sonhos!

A minha irmã é o meu ídolo… assim como o meu pai e a minha mãe. Não tenho duvidas que a tua irmã é o teu ídolo!!! [E sei que adoras a mamã e o papá!!!]


Vivi em 5 cidades do país. Foram só 4!

As coisas que me fazem mais feliz são estudar e música.
Tenho a certeza na música, mas duvidas no estudar...

Sinto-me sozinha. Não pode!


O meu maior defeito é querer agradar a todos e sofrer com isso. Bem sei que é verdade!...

Menina Limão disse...

oh que caraças, cheguei tarde. :|

já me passaram esta corrente, mas eu ainda não respondi. :)

aliás, passaram-me umas 6 correntes e eu népias..................................................mãos ao trabalho.

ana marta disse...

atão vê lá se cumpres :D