quinta-feira, maio 14, 2009

The Stone Roses' Debut Album Gets Deluxe Reissue Treatment



Foi o meu primeiro disco dos Stone Roses (Na altura dizia eu que o Ian Brown, se me conhecesse, certamente casaria comigo. Mas o Brett Anderson também teria servido).
Há dois dias descobri que o que está lá em casa está riscado. Foi comprado há 11 anos e já andou por muitos lugares, na altura em que o discman era uma grande companhia de viagem.
É o meu disco preferido de todo o sempre. Merece finalmente ser reeditado.
Sai em Agosto. Não falta muito!

5 comentários:

Unknown disse...

eu por acaso comecei com o 2nd coming, depois passei para este. não consigo definir o melhor!

Marta disse...

Isso do "sai em Agosto" quer dizer exactamente o quê? :)
Quanto ao Ian , ou ao Brett... qual é a dúvida?!?!:D

Anónimo disse...

Compra em Vinil!......

ana marta disse...

Não há amor como o primeiro ... gosto do second coming e o ten storey love song foi a música deles que mais ouvi alguma vez ... mas o homónimo tem lugar cativo!

Martinha hoje pensando bem ficava com o Brett, que Ian Brown hoje parece um cadáver :) é como a história do Gael. Ficar ficar não ficava com nenhum ... é mais pela graça da ideia :) ... até porque o senhor lá de casa não devia achar muita piada :)

ricardo: é uma hipótese! pelo menos há gira discos aqui em casa ! e é um objecto bem mais bonito ... olha que tens muita razão. Merece ser vinil!

Marta disse...

Quando disse "qual era a dúvida", o que quis dizer foi que ele sem dúvida que casaria contigo... mas isso não significa que tu casasses com ele!:) O senhor lá de casa não iria achar gracinha nenhuma... e com toda a razão!!! :)