quarta-feira, agosto 12, 2009

(negócio de família)





p.s. esta imagem estava no facebook do Bruno e eu roubei-a (que neste caso é um mal menor). A menina em questão é filha do Ministro.

5 comentários:

Menina Limão disse...

foda-se. a quantia então é mais que escandalosa.

Anónimo disse...

(reacção habitual da classe)

"A pessoa em questão foi nomeada por critérios de competência para exercer a função em causa e esse tipo de insinuações são um insulto"


Tinha jeito para isto eu, não?

Rita Delille disse...

assessoria paga a peso de ouro. assessoria quer dizer...actualização dos conteúdos do site. E há pessoas a estagiar nos ministérios sem receber um chavo. Já para não falar dos miseraveis que recebem 400 eurinhos para fazer o mesmo serviço. Isto tem um nome muito claro: corrupção. Este país é uma verdadeira bosta...não há vergonha na cara. orgulhosamente corruptos, orgulhosamente condescendentes, orgulhosamente passivos. QUE NERVOS!

Rita Delille disse...

mas o min. da justiça, afinal, já desmentiu "qualquer relação de parentesco" enre os dois.
De qualquer forma mantenho o que disse antes. aplica-se a outras tantas situações...e, mesmo que não seja filha dele, não duvido que a contratação não tenha sido inocente. O salário é no mínimo estranho e escandaloso...principalmente quando sei que há pessoas a fazer o mesmo trabalho em outros ministérios sem receberem nada ou recebendo muito pouco. não me consigo convencer de que esta susana costa dutra é um génio da assessoria merecedora de um salário altíssimo!
e, já agora, o alberto costa sempre esteve metido em tudo o que é merda.

Filipa Júlio disse...

imoral.