sexta-feira, agosto 07, 2009




Pode dizer-se dos Noah and The Whale que fizeram um grande último disco. Composições sólidas suportadas por letras cheias de corações despedaçados e de um azedume que advém da descrença. Mas, para mim, a grandeza de The First Days of Spring é, num disco que podia tresandar a depressão, existir uma explosão de qualquer coisa a que chamaria "melodia-esperançosa". Ouve-se e soa a um disco feito "por gente crescida". Sério por não ter a pretensão de subir a qualquer pódio com o rótulo indie. É bom, faz-me cantar e anda comigo até que as letras me derretam na cabeça.


*cover: Blue Skies, Yatch Remix





3 comentários:

Anónimo disse...

tenho de ouvir isto então... é um disco à minha medida! :D

Menina Limão disse...

é, este é um disco de coração partido. ao contrário do primeiro, que era festivo.


(também fiz os meus posts)

Menina Limão disse...

oh meu deus! oh meu deus! É A DAISY LOWE! :o aiiiiiiii <3 <3 <3






(já parei com as adolescências.)