segunda-feira, dezembro 19, 2005

E dizem vocês: não terei eu mais que fazer do que andar por aqui a escrever?
E eu digo: é verdade, tenho... sobretudo porque a prioridade agora é arranjar trabalho, mas isto das Relações Internacionais até é giro porque no fim têm-se conversas de café muito interessantes sobre política internacinal, GATT's-OMC's-and-all that bullshit e um gajo faz um brilharete do caraças. Mas trabalhinho que é bom, tá quieto ó mau! (Deixo desde já um enorme saravá aos meus paizinhos que ainda me sustentam... espero eu que por pouco tempo!)

Mas problemas à parte quero aqui fazer uma homenagem rasgada aos homens da minha vida (sem contar com o meu rico paizinho e o homem que personifica aquilo a que Teixeira de Pascoaes chamou Homem Universal - que me têm aturado durante tanto tempo... e ainda hoje!).
Os homens da minha vida a que me refiro são aqueles que ao longo dos tempos me têm sussurado coisas bonitas ao ouvido, me têm cantado as frases certas nos momentos certos, que me acompanharam no choro e no riso, nos dias de chuva, nos dias cheios de sol, de vento, de frio e naqueles de mais calor!
São os senhores que compoêm a minha lista de referências musicais:
/ /
//

A legenda,da esquerda para a direita: tom waits, nick cave, peter murphy, david bowie, leonard cohen, ian brown, mark kozelek... Obrigada pela companhia e pelas palavras!

E a todos aqueles que passaram pela minha vida, os mais efémeros e os resistentes, obrigada pelo tempo, pelo carinho, pelo calor. Por me terem feito sentir menos só.. nem que apenas por uns minutos!
Por me fazerem sentir que I deserve to be happy!

2 comentários:

franksy! disse...

o leonard cohen nesta foto parece mesmo o dustin hoffman!!!

ana marta disse...

É verdade... tudo bons rapazes! Olhá calinada no inglês -já corrigida!!!