quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Aos meus amigos, pela vida!

Obrigada à Rita, por dar música a estes meus dias (ouvir aqui a minha prenda sonora).
À Joanita por ser a melhor designer do mundo! O porfólio, na íntegra, pode ser visto aqui - http://joanamonteiro-work.blogspot.com/.

À Irina por me ter aturado as minhas neuras e por depositado sempre tanta confiança em mim!

À Francisca por ser minha amiga ... por tudo!

À Vanessa, à Alda e à Patricía por mais de 20 anos de amizade!

Ao Jorge e à Ana Luísa por existirem na minha vida.

Ao Pedro por se ter cruzado comigo em 1999, por ser meu amigo ... (até ao teu regresso!)

À Luísa Acabado por tantos momentos e pela ajuda!
À Inês Coroa por oito anos de existência conjunta, por tristezas partilhadas, por alegrias e copos, por noites e dias em comum (Por isso ocupas um lugar diferente de todas as pessoas).

À Raquelinha porque só ela é que viu as mesmas séries que eu, quando eramos miúdas! Porque demora 3 horas a contar uma história que qualquer ser humano normal levaria 5 minutos!
À Rutinha porque "RI é que é!"

À Joana Vasconcelos por ser uma mulher de fibra.
À Joaquina por ser especial...

Ao Miguel Barreto por que é dos Isabelle, porque é um gajo estranho, porque "é o róuqê"...

Ao Zé Miguel, por ser uma das melhores pessoas que conheço!
Ao Curado, que desde terras de Sua Magestade, é o meu amigo de trabalho on-line!
À Lara que está no Porto e conversa comigo em horário laboral!


A todos ...


sem ordem de preferência ...

6 comentários:

miguel. disse...

e a mim ??

ana marta disse...

A ti, entreguei a minha vida. Suficiente?

franksy! disse...

eu sou amiga da ana marta porque sim!
e gosto muito! de ser e da ana marta!
e também gosto muito do miguel barreto!

e do hugo miguel! :)

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

É pá, eu sou como o Amor! Estou tão contente! Huuuuuuui!

JU disse...

fogo!
obrigada
ainda me falta muito... outra encarnação, talvez!
mas obrigada
para quando a prometida visita?

ana marta disse...

miga, não sei. esta terra fica mesmo no cú do mundo... espera que eu acbe a carta!! Mas espero ir aí em março ou abril... para te dar um abracinho, vale?
beso