domingo, fevereiro 11, 2007

Francisca, tenho saudades tuas! O que é que eu faço?

4 comentários:

DJ Couve a.k.a. Abono Vox de Família disse...

Vem passar um fim de semana à (outra)província! E já agora dá um abraço também aos teus outros amigos.
Parabéns pelos resultados na tua província!

miguel. disse...

boa ideia... um fim de semana fora desta provincia era uma boa ideia... e assim poderias ver a francisca e todos os outros amigos... teria o maio prazer em te acompanhar

;)

franksy! disse...

oh.......... ana marta!!!!!!!! és tão querida!!! eu também tenho muitas saudades tuas!!! e vou-te dar uma dica do que podes fazer! No histórico dia vinte e dois de fevereiro repetir-se-á a festa, podias combinar com o miguel. e vinham até cá acima nesse fim-de-semana [prolongadito]. Vão estar cá outras pessoas de que também tens saudades!!! Vai haver mais festa!!! Vá! combinem lá isso que eu já estou à vossa espera!

Por agora... vou continuar a estudar psicologia da aprendizagem na bilioteca da tua antiga faculdade!
Para o que eu estava guardada...

um beijo enorme! ADORO-TE!

ana marta disse...

barreto também tenho saudadinhas tuas, é verdade! Eu vou aí em breve para matar saudades vossas! (que são muitas) com direito a beijinhos e abracinhos. mas não pode ser no 22 do 2 :) porque ainda não terá sido dia de são receber. mas no princípio do mês 3!
A faculdade de economia, cheia de betas e betos, com uma boa biblioteca (é um facto)... que saudades :) Estuda estuda, e tu barreto trabalha trabalha!!! Arriba Avanti

Bou berbos aí à probincialevo o meu miguel comigo! :)