quarta-feira, junho 13, 2007




Esta fotografia foi premiada. Não conheço a rapariga que nela aparece. Só sei que olhei muitas vezes para aquele céu e que, naquele mesmo lugar, por debaixo de mim o chão era um amontoado de seixos que se afastavam a cada passo. Neste sítio pensei no futuro e o futuro foi ali. Ouvia a agulha a riscar o vinyl, ouvia a música, as pessoas que passavam e diálogos entre cigarros em momentos de pausa. Foi um Verão quente e cheio de sonhos. Ali era eu. Debaixo daquele céu.

7 comentários:

Jorinhs disse...

A modelo chama-se... Mari (Agradece bá ciganita)

ana marta disse...

como é que sabes?
agradeço sim senhor pois sou uma rapariga bem educada ;)

Jorinhs disse...

Então agradece e cala-te mas é com perguntas de como sei... sei e pronto... não me acreditas? Terei de o provar...? Sim Sôtor Juiz...

ana marta disse...

pois. como é que sabes? eu trabalhei na XM em Coimbra. Este é o pátio da livraria. conta lá pá!

miguel. disse...

é tudo mentira, a modelo é a susuki satori yan jr., a mãe dela era prima da amiga da senhora do bazar do senhor yang, que tinha um gato persa chamado misha... esse gato morreu atropelado por uma yamaha no cruzamento entre yasugawa-dori e kami ninomachi, ainda me lembro do sofrimento da esposa do senhor yang... três dias depois atirou-se da ponte de shinkyo... enfim... estórias.

ana marta disse...

olha, vocês... hummpff.

Jorinhs disse...

http://olhares.aeiou.pt/xm/foto1139272.html