quinta-feira, junho 28, 2007

Lidos (resposta à Alice e à Catarina)



Este é o meu corpo - Filipa Melo
Era uma vez um alferes - Mário de Carvalho
História de um idiota contada por ele mesmo - ou o conteúdo da felicidade
- Félix de Azua
O crime de Lord Arthur Savile - Oscar Wilde

*
O Senhor Calvino
- Gonçalo M. Tavares
*O Fim da História e o Último Homem - Francis Fukuyama
*A Missa do Galo (contos) - Paul Bowles

* estou encalhada entre o Fukuyama e o Bowles. Mandei entrar o Senhor Calvino para ver se resolve esta falta de animosidade momentânea.

3 comentários:

lebredoarrozal disse...

:)

tem piada, eu tou meia encalhada no "deixai a chuva cair" do Bowles.

miguel. disse...

tem piada, eu estou encalhado no "memórias de um nómada" também do Paul Bowles, era bom fazermos um clube, não de encalhados... mas de encalhados com o Bowles...

:)

ana marta disse...

quem acabar primeiro o Bowles tem que contar :)

(podíamos abrir o núcleo de literatura Bowlesiana com direito a psico-terapeuta :)