terça-feira, junho 26, 2007



o amor é querer abraçar-te até não respirares.

4 comentários:

miguel. disse...

o amor é não conseguir respirar porque tu me abraças

:)

ana marta disse...

:x
o amor é ser cliente fixo da CP, é correr sem sentir o cansaço, é ser aluno da escola de condução :) ...
eu só queria que os minutos se eternizassem...

mar disse...

estou convencida que o lugar mais bonito do mundo...está dentro do abraço.fechado.
ás vezes o amor também é respirar (ou não) ao mesmo tempo. ou seja 2 desses de que falas quase ao mesmo tempo...é quase um fim de mundo.


(só agora encontrei o caminho até aqui
afinal a porta
estava no cantinho esquerdo e eu não percebi...que lindo é o teu blog...o nome então...)

ana marta disse...

o amor é uma coisa nos pulmões e interfere nas vias respiratórias :)
o abraço é querer engolir o outro com os braços ... e lá dentro o mundo deve ser realmente diferente, daqueles sítios de onde não se quer mais voltar. Será que o céu está dentro do abraço? :))
um abraço :) e obrigada por gostares de vir aqui. isto é só um caderninho onde ponho coisas que existem na minha cabeça. o nome foi roubado ao filme do kiarostami...

tenho ido ao teu bar e gosto muito muito ...